sábado, 23 de julho de 2016

Madero - Será mesmo o "melhor hamburger do mundo"?






O primeiro Madero inaugurou em 2005 em Curitiba, hoje são mais de 70 restaurantes espalhados por várias cidades do Brasil. Ainda este ano, duas lojas internacionais ganharão vida – em Sidney, na Austrália, e em Doha, no Qatar. Miami já tem a sua Madero Steak House.


A proposta do restaurante, comandado pelo chef Junior Durski é oferecer um cheesburger gostoso saudável, feito com ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes. Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

Fomos então conferir o Madero recém inaugurado em Porto Alegre e tirar nossas conclusões sobre o "The Best Burger in the World". 

Se é realmente o melhor hamburger do mundo, não sabemos (temos ainda muitas opções por aqui e mundo a fora para provar) mas é sim delicioso de mais. O melhor de tudo: tem gosto de "comida de verdade", carne fresca, molho e temperos saborosos e de qualidade. 

O preço? Esqueça os comparativos com os hamburgers do tipo lanchonete (estamos falando de comida de verdade e de qualidade, lembra?!) compare com a conta de um restaurante médio: pagamos R$ 96,00 para dois hamburgers, 1 suco de laranja e um chá gelado. 

Quer uma sugestão para fazer em casa um burger delicioso? clique aqui e veja a nossa sugestão: Hamburger fresco com cebola caramelada.

Madero Porto Alegre
Shopping Iguatemi, terceiro piso
Avenida João Wallig, 1800
De segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 23h.
De sexta a domingo, das 12h às 23h.
Happy Hour de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h (exceto feriados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário