quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vinhos e comidas típicas do Sul na Vila Madalena/SP


Degustação de vinhos e festival de comidinhas típicas da região Sul movimentam ainda mais o bairro paulistano

Divulgação: Prazeres da Mesa



O próximo fim de semana promete ser animado na Vila Madalena, em São Paulo. Um evento para promover os vinhos nacionais acontece no Armazém da Cidade, nos dias 5 a 7 de agosto. Também no dia 6, o Mundo Urbano Galeria recebe um festival com comidas típicas do Sul do país.

O Vinho na Vila contará com mais de 200 rótulos nacionais para a degustação. Além da oportunidade de conhecer produtores brasileiros de pequeno e médio porte, os visitantes poderão participar de palestras sobre o tema. No espaço, haverá ainda música ao vivo e transmissão dos jogos das Olimpíadas.



Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site do Ingresso Rápido. O valor para um dia de evento é de 50 reais e para os três dias é de 120 reais.

Para quem prefere experimentar delícias do Brasil, o Festival de Gastronomia e Arte Regional acontecerá no sábado a partir das 13h, trazendo pratos típicos do Sul como arroz de carreteiro, barreado, bolinho de batata com sardinha e falafel de pinhão.

O evento é promovido pela empresa Chef Delivery e promete ter outras edições homenageando as demais regiões brasileiras.



Festival de Gastronomia e Arte Regional
Mundo Urbano Galeria, Rua Aspicueltas, 30, Vila Madalena, São Paulo, SP

Vinho na Vila
Armazém da Cidade, R Medeiros de Albuquerque, 270, Vila Madalena, São Paulo, SP

Divulgação: Prazeres da Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário