domingo, 5 de março de 2017

Tendência: Chef a domicílio


Chef a domicílio: 

Você pode receber seu amigos no conforto de sua casa, com a qualidade de um bom restaurante, sem se preocupar com louças, filas e reservas.   





Não é preciso ir ao restaurante ou a um grande evento para degustar um prato feito por um chef. É cada vez maior a oferta de serviços em que esses profissionais vão até a casa do cliente para preparar suas especialidades. E o modelo cresce tanto pelo maior número de profissionais no mercado quanto pelo interesse do cliente em comer bem e receber os amigos em casa.


Tanto para quer busca comer bem em casa, quanto para quer planeja uma festa como formatura, aniversário ou até pequenas recepções para amigos, o chef a domicílio tem sido uma tendência que pode auxiliar muito para essas recepções.

A chef Nicole Duarte, uma das sócias da Confit Gastronomia,de Porto Alegre, explica que a empresa nasceu da paixão de três amigas pela gastronomia.
Com formações e profissões totalmente diferentes: uma arquiteta, uma bancária e uma gerente de recursos humanos decidiram fazer das suas paixões uma profissão.
"Estudamos, testamos, aprimoramos nossos conhecimentos e o que era paixão, virou trabalho, oferecemos desde uma recepção informal em casa até grande festa", explica Nicole. 




Quanto custa?

Segundo as sócias da Confit Gastronomia, os valores dos variam de acordo com o serviço que o cliente deseja, um jantar a francesa com entrada, prato principal e sobremesa, por exemplo, custa em média R$ 52,00 por pessoa, (muito menos se comparado a um serviço de restaurante nível médio).


Como tudo que vira tendência, vale a pena pesquisar bem as qualificações da equipe, os eventos já realizado e até solicitar uma degustação antes de contratar seu evento.

Gostou da dica? Compartilhe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário