terça-feira, 5 de junho de 2018

Nossa experiência no Peppo Cuccina

Dia 04 de junho eu e e meu esposo completamos 7 anos de casados.
Todos os anos, nos damos como presente ou um jantar em um restaurante especial ou uma viagem curta, depende do dia da semana que cai. Esse ano como foi em uma segunda-feira, decidimos sair para jantar e optamos pelo Peppo (nós dois amamos gastronomia Italiana).


E o Peppo é assim: o salão incrivelmente aconchegante e romântico, o atendimento desde a recepção já impressiona pois apesar do ar de requinte, o clima e as pessoas lá fazem tudo ficar com ar de "casa da nona" (mas claro, de uma vovó muito elegante).


Fomos recebidos pelo maitre, o Jeferson, super simpático, nos apresentou a carta de vinhos. As espumantes com opções desde R$ 97,00 e também opções de meia garrafa ou em taça. E durante o jantar fomos atendidos por uma garçonete tão especial (e que eu não soube o nome), comentei com ela que estávamos celebrando nossas Bodas de Lã e ela amorosamente nos parabenizou.


O mais difícil de jantar por lá é sem dúvida escolher o prato: todas as opções são apaixonantes. Mama mia!! Mas fomos de Garganelli Colorati Al Sugo de Agnello (cordeiro em cubos flambados com vodca ao molho de vinho e creme de leite) e Tortelloni Al Sugo de Agnello (pasta recheada com ricota, damasco e castanha do pará ao molho de cordeiro em cubos flambado com vodca e creme de leite). Sim, quase as mesmas opções... depois de 7 anos de convivência, os gostos ficam mesmo parecidos..
E quando pensávamos se pediríamos sobremesa ou não, fomos surpreendidos com uma linda fatia de Charlotte Di Cioccolato, escrita "Feliz 7 anos", uma velinha acesa e a garçonete nos parabenizando.


Gente, que lugar e que 'pessoas mais amor'. Fiquei encantada não só com a torta de chocolate mas com a forma como foi trazida, com a preocupação com que todos tiveram em tornar o nosso momento ainda mais especial.


Certamente voltaremos lá e posso afirmar que para nós o Peppo sempre será visto como um restaurante muito especial. Mais que um jantar, uma experiência cheia de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário